sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Mais uma lenda de banheira

Dragon Age RPG

Depois de um grande combate o grupo, bastante ferido, vai descansar. O elfo Eldrwin, deprimido com a morte do filho do amigo anão pela qual ele se sente parcialmente responsável, vai beber todas. Nisso o elfo Esth, gago, tenta animar o amigo se juntando à bebedeira. O turno passa (no subterrâneo o tempo não é dividido entre dia e noite), eles cantam juntos e gaguejando, sobem as escadas tropegamente.

Eldrwin: Eu quero tomar banho de banheira. Mas tenho medo de que bebado assim eu me afogue.

Esth: Eu a-a-aju-u-udo. Cu-u-uido pra-a-a-a não mo-o-orre-e-er.

Na manhã seguinte acordam os dois peladões e enrugados na banheira e a dona da taverna tratou de contar a história pra todo mundo. Os dois alegaram não lembrar de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário