sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Façanhas sexuais

Dragon Age RPG

O elfo Eldrwin, na Cidade do Pó em Orzammar (região mais pobre onde vivem os sem Casta e bandidos), decide cantar a anã informante e tem um belo sucesso. Depois de conseguirem as informações ele declara:

Eldwrin: Vou levar a anã ali pro canto.

Mestre: Ok, ela concorda. Faz um teste de vigor ai pra nós pra vermos seu desempenho.

(grupo em coro: 1, 1, 1, 1, 1, 1)

 Resultado excepcional com 6 pontos de façanha.

Eldrwin: Opa, tá achando que aqui é o que? Sou foda! Eu era profissional do sexo antes de ser aventureiro, tão pensando o que? Seis pontos de façanha... deixa eu ver... Já sei, vou usar "Vontade Inabalável" pra não gozar, "Silêncio Estupefato", quando eu acabar ela va estar babando e balbuciando meu nome como se fosse o Hodor e "Agitar a Multidão" e a minha lenda vai se espalhar por toda Orzammar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário